Futebol 7: Vasco disputa a Copa Interclubes no fim de semana no Espírito Santo

Quarta-feira, 05/11/2014 - 03:31
comentário(s)

Mais um desafio interestadual promete movimentar os campos de grama sintética das cidades de Vitória e Serra, no Espírito Santo. Trata-se da 3ª edição da Copa Interclubes de futebol 7, que reúne equipes capixabas e do Rio de Janeiro, neste final de semana, entre os dias 6 e 9 de novembro. Participam da competição interestadual as equipes do Vasco, Madureira, Rio Branco-ES, Jardim Camburi, Juventus, Real Jardim Carapina, Mendes, Nova Almeida, Atlético Guarapari, Fortaleza, Feras e Santo André.

O Madureira vem com sua equipe B para a competição no Espírito Santo, já o Vasco vem com força máxima. O ala Leandrinho deixou o Rio Branco por meio de uma negociação financeira para o Real Jardim Carapina, saindo em empréstimo. Além disso, o time serrano conta com o ala Marlon, também ex-Rio Branco. Na equipe do Santo André, finalista do Capixaba de futebol 7, os destaques são o pivô Diego Alves e ala Felipe Scandian. No Mendes, Camillo Neves e Bruninho são os principais atletas, enquanto que no Fortaleza, o outro finalista, três jogadores de futebol de campo emprestam seu talento à grama sintética: o atacante Badinho, o meia Parley e o goleiro Rodrigo Tubarão.

As partidas da competição estão marcadas para os campos de grama sintética dos bairros Jardim Camburi, em Vitória e Barcelona, na Serra. Dentro de seus grupos, as 12 equipes, divididas em quatro chaves de três times, se enfrentam em turno único, avançando os primeiros colocados para as semifinais. Os vencedores da segunda fase fazem a grande final, no domingo, dia 9 de novembro, em Barcelona, na Serra.

Grupo A

Vasco da Gama
Juventus
Rio Branco-ES

Grupo B

Mendes
Real Jardim Carapina
Nova Almeida

Grupo C

Fortaleza
Atlético Guarapari
Jardim Camburi

Grupo D

Madureira
Santo André
Feras

Fonte: GloboEsporte.com