Luan faz gol de bicicleta em treino e afirma: 'Chegou a hora de deixar de ser promessa'

Quarta-feira, 29/10/2014 - 13:48
comentário(s)

Novo titular da zaga do Vasco após a contusão de Douglas Silva, o jovem Luan mostrou no treino desta quarta-feira, no CFZ, que tem tudo para dar conta do recado. Atuando ao lado do experiente Rodrigo, ele fez um belo gol de bicicleta na atividade.

- Chegou a hora de deixar de ser promessa no futebol. Já não aguentava mais só viajar, conhecer os lugares e não jogar. Confio muito em mim e nos meus companheiros - disse o zagueiro.

Além do retorno de Luan, o técnico Joel Santana outras prepara mudanças no time do Vasco que enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira, em partida válida pela Série B do Brasileiro.

Em treino coletivo realizado nesta quarta, no Centro de Futebol Zico (CFZ), o treinador escalou o time titular com o lateral-direito Carlos César na vaga de Diego Renan. Douglas, que volta de suspensão, e Pedro Ken, recuperado de contusão, treinaram no time principal e estão confirmados para o jogo em Curitiba.

Joel mandou o seguinte time a campo: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran (Diego Renan); Guiñazu, Aranda, Pedro Ken (Thalles) e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

O Vasco está na terceira colocação da Série B com 55 pontos. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, 66 pontos garantem o acesso.

Fonte: Extra Online