Mulher de Everton Costa demonstra expectativa para retorno do atacante ao futebol

Quarta-feira, 29/10/2014 - 09:34
comentário(s)

O atacante Everton Costa já fala como quem vai voltar a jogar futebol em breve. O jogador do Vasco, que sofreu uma arritimia cardíaca e está parado há seis meses, teve a situação reavaliada pelos médicos Clovis Muñoz e Gustavo Gouvêa nos últimos dias, e sua esposa, Neiva, já usa a internet para desabafar com alegria um ainda não comprovado retorno.

“E hoje te perguntei pela primeira vez : ( depois de seis meses de lutas ) Não tá com nenhum um pouco de medo de voltar a jogar ?! Tem certeza ?! a resposta : ... Não !!!!!! Não tenho medo !!!! Homem de Deus ! Homem de Coragem ! ...” escreveu a esposa do jogador em seu perfil no Instagram.

A reportagem fez contato com o diretor Rodrigo Caetano, que disse não ter sido informado pelo departamento médico ainda. O empresário Jorge Machado, que cuida da carreira do atleta, também desconhece a liberação.

A expectativa agora é que o clube confirme o resultado das novas avaliações cardíacas para que Everton possa retomar os treinamentos. O jogador sofreu uma inflamação no músculo do coração e desmaiou em campo no dia 16 de abril, contra o Resende. Desde então, colocou um aparelho para monitorar os batimentos e ficou em repouso absoluto.

Fonte: Extra Online