Diretoria do Vasco quer jogos finais na Série B no Maracanã, mas Joel é contra

Quarta-feira, 29/10/2014 - 06:23
comentário(s)

A diretoria do Vasco está estudando a possibilidade de utilizar o Maracanã nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro por conta desta sequência de resultados negativos. Além de contar com a presença de um público maior, o clube também deseja a arrecadação na venda de ingressos para reforçar as finanças. A intenção da diretoria é levar as partidas contra o ABC-RN, Vila Nova e Icasa, nos dias 8, 12 e 22 de novembro, respectivamente.

Em contrapartida, o técnico Joel Santana prefere manter os jogos em São Januário. O treinador quer a torcida jogando junto com o time e pediu a manutenção das partidas na Colina histórica.

“Você não escolhe lugar para ser campeão. Mas eu quero jogar em casa, todos jogam em casa. São Januário tem uma história de mais de 50 anos. Com os títulos conquistados em São Januário, o primeiro titulo conquistado no Rio de Janeiro e é um estádio que tem que respeitar. Agora, eu jogo em qualquer lugar. Temos que vencer em qualquer lugar, nem que seja no aterro” – disse.

Fonte: Super Rádio Tupi