Guiñazu: 'A gente tem que defender até morrer essa subida para a Série A'

Segunda-feira, 27/10/2014 - 19:20
comentário(s)

A segunda-feira no Vasco foi marcada pela reapresentação do elenco no CFZ, com o início das atividades visando o próximo jogo, diante do Paraná, na próxima sexta-feira(31/10), em Curitiba.

O Gigante da Colina não poderá contar com o zagueiro Douglas Silvas, que foi diagnosticado com entorse de grau 3 no tornozelo direito e ficará afastado por 15 dias. Já os volantes Pedro Ken, que estava com edema na clavícula, e Fabrício, que reclamava de dores na coxa, estão recuperados e retornam ao time.

Para o capitão Guiñazu, o cruz-maltino deve matar um leão por dia e tem de de preocupar em garantir o quanto antes o retorno à Série A do futebol brasileiro.

“Se podem falar muitas coisas, mas sabendo que de três jogos só empatamos um, para nós já é ruim porque não esperávamos isso. Estamos aqui trabalhando, estar no G4 para nós também é importante, temos que defender essa vaga até a morte, com unhas e dentes, e estamos fazendo isso. Temos que continuar o trabalho, faltam seis rodadas, seis finais, e agente tem que defender até morrer essa subida para a Série A, cada jogador, o grupo merece, vamos lutar para isso", disse oa rgentino à Rádio Globo.

O Vasco está com 55 pontos e ocupa a terceira posição na Série B, a seis pontos da líder Ponte Preta, com 61 pontos.

Fonte: Supervasco