Fernando Horta: 'Antes de querer ajudar o Eurico, conversei muito com o Julio Brant. Ele é muito jovem e não conhece nada de Vasco'

Domingo, 26/10/2014 - 15:33
comentário(s)

Após confirmar que será o vice-presidente geral na chapa de Eurico Miranda nas eleições do Vasco, o empresário Fernando Horta revelou que pretende unir todas as forças do clube. Entretanto, ele admitiu que será difícil conseguir esse feito, já que algumas chapas estão irredutíveis. Uma delas é do candidato Julio Brant, que é apoiado pelo ídolo Edmundo. Mas Horta criticou essa postura e até o conhecimento de clube por parte de Brant.

"Antes de querer ajudar o Eurico, conversei muito com o Julio Brant. Ele é muito jovem e não conhece nada de Vasco. Tem cinco anos como sócio, sendo que pagou dois anos adiantados. O clube precisa mesmo de unir as forças e recuperar o apoio da colônia portuguesa", disse Fernando Horta.

A Rádio Globo também entrou em contato com o candidato Julio Brant, que rejeitou com veemência qualquer tipo de união das chapas.

"Em respeito a todos que apoiam a nossa chapa, é obvio que não há a menor possibilidade de apoiar o Eurico Miranda. A gente pensa totalmente diferente. O nosso projeto prevê o respeito ao estatuto, mas trazer a modernização ao futebol do século XXI. Não tem como a gente se unir a essas pessoas, que vem tratando o Vasco como está atualmente", afirmou Julio Brant.

As eleições no Vasco estão marcadas para os dias 11 de novembro e deverá apontar o novo predidente do clube para os anos de 2015, 16 e 17.

Fonte: Rádio Globo