Futsal Base: Vasco vence Urubu no Sub-17 e Arfab no Sub-15

Domingo, 26/10/2014 - 19:51
comentário(s)

O Vasco fez valer o seu mando de quadro e não deu chances aos seus rivais nos jogos de ida das quartas de finais dos Estaduais Sub-15 e Sub-17.

Pelo Sub-15 o adversário foi a equipe do Arfab, que fez uma grande partida, mas não o suficiente para bater toda a garra Cruzmaltina. Em um jogo muito movimentado e de muitos gols, o Gigante da Colina bateu a equipe tijucana pelo placar de 5 a 3 e deu um grande passo rumo à semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de volta, um empate garante o Almirante na próxima fase, caso o Arfab vença por qualquer resultado, o Vasco terá que jogar pela vitória na prorrogação, já que o empate o elimina por não ter melhor campanha.

Já no Sub-17 a vitória foi ainda mais gostosa. Em cima do nosso arquirrival, o Vasco da Gama derrotou o Urubu pelo apertado placar de 2 a 1, e mostrou a grande evolução do Cruzmaltino na competição. Vale lembrar que o Vasco perdeu as duas partidas para o Flamengo na primeira fase, 2 a 1 em São Januário e 3 a 2 na Gávea. Agora a situação da equipe infanto-juvenil é idêntica a do infantil, um empate o garante na semifinal, porém em caso de derrota por qualquer resultado, o Vasco terá de vencer na prorrogação, pois o empate no tempo extra será favorável ao Flamengo por ter melhor campanha.

A partida de volta do sub-17 será dia 30, na Gávea; O sub-17 jogará dia 01, no ginásio do Arfab, na Tijuca.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes