Futsal Base: Vasco goleou o Botafogo em 3 categorias pelo Estadual

Sábado, 18/10/2014 - 04:38
comentário(s)

Na última quinta-feira (16/10), nas quadras anexas do Complexo de São Januário, três categorias do futsal vascaíno fizeram bonito. Em excelente fase no Campeonato Carioca, as equipes sub-09, sub-11 e sub-13 não tomaram conhecimento do Botafogo. Diante do alvinegro, o Gigante da Colina obteve importantes triunfos. As três vitórias foram por goleada.

Liderando com sobras o Estadual, o sub-09 derrotou a equipe alvinegra pelo placar de 8 a 1. Com o resultado, o time dirigido pelo treinador Michael Saint Clair chegou aos 88 pontos e ampliou sua vantagem para o vice-líder Flamengo. Em segundo lugar, o clube da Gávea possui doze pontos a menos que o cruz-maltino.

Quem também venceu por uma grande margem de gols foi o sub-11. A equipe comandada por Marcelo Rademaker superou o clube de General Severiano por 6 a 2. A vitória fez o pré-mirim vascaíno ultrapassar o Arfab e assumir a segunda colocação. Os meninos de São Januário possuem o mesmo número de pontos que o rival, 73, mas jogaram uma partida a menos.

Por uma diferença menor, porém não menos expressiva, o sub-13 foi outra categoria a ganhar do Botafogo. O mirim aplicou uma goleada de 4 a 1 no alvinegro. Com o resultado, o Vasco se manteve na briga pelo segundo lugar do Campeonato Carioca. Atualmente na terceira colocação, o almirante possui dois pontos a menos que o Arfab, equipe que ocupa a vice-liderança.

Jogos do Futsal vascaíno na última quinta-feira (16/10):

Sub-09: Vasco 8 x 1 Casa de España/Botafogo
Sub-11: Vasco 6 x 2 Casa de España/Botafogo
Sub-13: Vasco 4 x 1 Casa de España/Botafogo

Fonte: Site oficial do Vasco