Futebol Americano Feminino: Vasco Big Riders passará a priorizar o Flag Football e o Full Pads, e não mais o Beach Football

Quarta-feira, 29/10/2014 - 02:36
comentário(s)

Vasco Big Riders

*** COMUNICADO OFICIAL ***

Informamos por meio desta, a todos os nossos seguidores, torcedores, admiradores e fãs do futebol americano feminino, que neste ano de 2014 NÃO HAVERÁ o Carioca Bowl Feminino.

As equipes participantes entraram em comum acordo de que esse é o fim da modalidade no estado. Tendo em vista a participação em outras modalidades que estão em ascensão a cada ano que passa, como o Flag Football e o Full Pads.

Encerramos aqui um capítulo muito importante da nossa história e da história do esporte. Foram 10 anos da modalidade Beach Football de muita emoção e aprendizado, agora vamos encarar novos desafios.

A equipe continuará treinando, todo domingo às 16:00h na Praia de Copacabana (em frente a rua Siqueira Campos) até o dia 16//11, quando encerraremos nossas atividades do ano. Se você tem interesse em participar, venha em um de nossos treinos, A EQUIPE NÃO ACABOU, continuaremos treinando para a modalidade de Flag Football e prometemos novidades para a temporada de 2015! Venha nos conhecer e descobrir essa paixão nacional!

/+/ Vasco Big Riders /+/

Fonte: Facebook Vasco Big Riders