Feminino: Sub-17 do Vasco goleia Karanba por 6 a 0 pelo Estadual

Segunda-feira, 27/10/2014 - 00:28
comentário(s)

A equipe sub-17 venceu o último jogo do primeiro turno do Campeonato Estadual da categoria. Em mais uma goleada vascaína na competição, as meninas da Colina derrotaram o Karanba, por 6 a 0. Rayane e Ronaldinha, duas vezes, Larissa Araújo e Letícia marcaram os gols da terceira vitória cruzmaltina no Estadual, mantendo os 100% de aproveitamento.

Com 17 gols marcados e apenas um sofrido, e único invicto no Carioca, o Vasco ocupa a primeira colocação do torneio e tem ainda a artilheira e vice-artilheira, Ronaldinha e Rayane, com sete e seis gols, respectivamente. O técnico Anthony Menezes comentou mais um bom desempenho de sua equipe, no jogo realizado na tarde deste sábado (25/10), em São Gonçalo.

- Nossa equipe teve a melhor atuação nesse Carioca, não deu chances para o adversário, e tornamos o jogo fácil desde o início, ao contrário dos outros jogos. Marcamos forte, fomos bem taticamente, e mesmo com o gramado em péssimas condições, construímos boas jogadas e belos gols. Agora é pensar em montar a equipe sem as atletas que irão para a Seleção. Mas ainda assim o grupo está forte e concentrado. Esperamos começar bem o returno - declarou o treinador.

No próximo desafio, no sábado (01/11), as meninas voltam a campo para enfrentar o ADDP/Cabo Frio. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram, com vitória vascaína também pelo placar de 6 a 0. Tony não poderá contar nessa partida com Jully (goleira), Juliana Pacheco (zagueira), Angelina Alonso (volante) e Rayane (meia-atacante), que integrarão a seleção brasileira sub-15, entre os dias 27/10 e 09/11.

Escalação do Vasco: Jully, Rafaela Bastos, Larissa Araújo, Kelly e Esquerdinha (Thayane); Thayla (Cristiellen), Thatiely, Letícia (Khathyn) e Angelina (Beatriz Garrido); Rayane e Ronaldinha (Cindy). Técnico: Anthony Menezes

Fonte: Site oficial do Vasco