Felipe: 'O Vasco vai subir, mas não vai ser campeão'; veja vídeos

Sexta-feira, 24/10/2014 - 05:11
comentário(s)

'Vasco vai subir, mas não vai ser campeão', diz Felipe

Em participação ao Expediente Futebol nesta quinta-feira (23 de outubro), Felipe falou sobre a atual situação do Vasco: "Vasco não vai ser campeão".

(clique aqui para ver)

'Os adversários perderam o respeito pelo Vasco', diz Felipe

Em participação ao Expediente Futebol, nesta quinta-feira (23 de outubro), Felipe falou sobre a atual situação do Vasco: "É inadmissível na série B jogar com três volantes, tem que se impor".

(clique aqui para ver)

'Thalles poderia estar melhor que Kleber', diz Eugênio Leal

O comentarista do FOX Sports, Eugênio Leal, falou sobre a má utilização de Thalles no time do Vasco, nesta quinta-feira (23 de outubro), no Expediente Futebol: "No Vasco o Thalles não joga como camisa nove, ele poderia estar rendendo mais do que o Kléber".

(clique aqui para ver)

'Dá para jogar. O nível não ta bom', diz Felipe sobre o Brasileirão

Em entrevista ao Expediente futebol, nesta quinta-feira (23 de outubro), Felipe falou que ainda é possível jogar aos 37 anos, pois o nível do futebol brasileiro "está baixo".

(clique aqui para ver)

'Tenho a intenção de trabalhar no futebol', diz Felipe

Felipe participou do Expediente Futebol nesta quinta-feira (23 de outubro), e falou sobre seu futuro no futebol: "O Rodrigo Caetano me chamou para ajudar o Vasco, mas não deu certo. Estou me preparando, quem sabe em um futuro próximo".

(clique aqui para ver)

Fonte: Fox Sports