Kleber: 'O objetivo era levar pontos para casa, dois jogos em que o time não foi bem, oscilando muito'

Terça-feira, 21/10/2014 - 21:51
comentário(s)

Pelas contas do técnico Joel Santana, o ideal era o Vasco levar na bagagem ao menos três pontos nas duas partidas que fez fora de casa. Mas não conseguiu nenhum. Depois de perder por 1 a 0 para o Santa Cruz, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo América-RN na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (vejas os melhores momentos no vídeo abaixo). Ao analisar o resultado, o atacante Kleber falou em melhora na postura cruz-maltina.

- Sabemos que vamos encontrar equipes fechadas. Se ficarmos atrás também, tocando, um time moroso, como temos sido, principalmente, no primeiro tempo, não vamos conseguir vencer. Tem que se impor independentemente do local e do adversário. Infelizmente não temos feito isso. Precisamos melhorar no geral, não só no futebol, mas na postura. Os jogadores experientes têm que assumir a responsabilidade e saber que precisamos melhorar - explicou o atacante.

O próximo compromisso é com a líder Ponte Preta, em São Januário, às 16h20, no sábado. Uma chance para pontuar e ficar mais perto do acesso para a Primeira Divisão. Atualmente o time é terceiro colocado, com 54 pontos.

- O objetivo era levar pontos para casa, dois jogos em que o time não foi bem, oscilando muito. Temos que melhorar muito. Tem o jogo em casa agora e vamos ver se conseguimos voltar a ganhar, subir o moral de novo porque, infelizmente, os resultados foram ruim - completou Kleber.

Fonte: Globoesporte.com