Dinamite assistiu à partida sozinho de camarote; Kleber também viu o jogo do estádio

Sábado, 18/10/2014 - 18:35
comentário(s)

Fora da partida de última hora, o atacante Kleber mostrou seu lado torcedor na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz. Suspenso novamente pelo STJD, o jogador viajou com o grupo, treinou pela manhã e foi ao estádio acompanhar o jogo do Vasco na Arena Pernambuco. A três camarotes de distância, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, assistiu solitário à primeira derrota de Joel Santana com o time. Localizado atrás do vidro de um camarote, ele mal foi notado pelos torcedores do Vasco e do Santa Cruz.

Escorado na parede na maior parte do primeiro tempo, Dinamite se levantou diversas vezes da cadeira de onde assistia ao jogo. Sem nenhum dirigente na delegação - o vice de futebol, Ercolino de Luca, que costuma acompanhar o time nas partidas, não pôde vir ao jogo contra o Santa Cruz -, o presidente tinha apenas um segurança ao seu lado e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que estava nas cadeiras da parte aberta do camarote.

Na terça-feira da semana que vem, a liminar que mantém Dinamite no poder após o fim do seu mandato será julgada pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. À noite, em Natal, o Vasco enfrenta o América na Arena das Dunas para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B.



Fonte: GloboEsporte.com