Juninho Pernambucano não crê que derrota para o Santa Cruz vá abalar o time

Terça-feira, 21/10/2014 - 06:35
comentário(s)

O Vasco perdeu a invecibilidade na segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro para o Santa Cruz, no sábado, na Arena Pernambuco. Essa derrota ainda ecoa até hoje. No programa "Futebol de Verdade", o ídolo do Gigante da Colina, Juninho Pernambucano, acredita que esse revés pode até prejudicar a caminhada da equipe na tentativa de retornar à elite do futebol nacional em 2015. Entretanto, o comentarista sabe que a pontuação atual do Vasco é confortável para conquistar o acesso.

"Não acho que essa derrota tenha abalado o time. Mas é claro que o Ceará vem logo atrás. Não acho que o resultado influencie na volta à primeira divisão, mas que mexe com time, mexe. O Vasco tem um time melhor, tem mais posse de bola, embora tem dificuldade de vencer seus jogos. Foi uma derrota que talvez deixa alguma sequela para a próxima partida. No duelo contra o América-RN a pressão é maior, até porque o Santa Cruz é difícil de ser batido em casa. Amanhã é um jogo importantíssimo e acho que o Joel sabe disso", disse Juninho Pernambucano.

Já o comentarista e apresentador dos canais SporTV, Carlos Eduardo Lino, exaltou as atuações do meia Douglas. O camisa de 10 do Vasco é o artilheiro do time na Série B.

"Ele vem fazendo uma temporada regular, e esse é o ponto de equilíbrio do time. Se o Vasco conseguir manter o Douglas em campo até o final do ano, o acesso será bem mais fácil", acredita Lino.

O Futebol de Verdade é apresentado por Felippe Cardoso, com os comentários de Zico e Juninho Pernambucano, na Rádio Globo todas as segundas-feiras de 20h as 22h.

Assista todo o comentário do Reizinho sobre o Vasco:



Fonte: Rádio Globo