Vasco ainda corre atrás de empréstimo para quitar salários atrasados antes das eleições

Sexta-feira, 17/10/2014 - 08:56
comentário(s)

Enquanto contorna os problemas técnicos, a diretoria do Vasco busca alternativas para as questões financeiras, como o EXTRA tem mostrado. Em mais uma reunião com os jogadores, o diretor-geral Cristiano Khoeler informou, durante o treino desta quinta-feira, que o clube tenta viabilizar um empréstimo para pagar até o fim do mês os salários de agosto e setembro, em atraso para jogadores e funcionários.

Nesta quinta à tarde, o Tribunal de Justiça do Rio marcou para terça-feira que vem o julgamento da liminar que mantém Roberto Dinamite presidente. A eleição está marcada para o dia 11 de novembro. Em meio ao caos político, um empréstimo que viabilizaria o pagamento de impostos para renovar o contrato com a Caixa Econômica precisa ser aprovado pelos poderes do clube, entre eles o Conselho de Grande Beneméritos, presidido pelo candidato de oposição Eurico Miranda.

O processo eleitoral segue aguardando a nomeação de um novo presidente e vice da Assembléia Geral, desde que Olavo Monteiro de Carvalho e seu suplente renunciaram. O presidente do Conselho Deliberativo, Abilio Borges, e o presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin, estão cotados para assumir as funções, mas outros conselheiros acreditam que o acúmulo de cargo crie mais discussões políticas.

Um dos temas que vai dar novos capítulos a tal novela é o recadastramento, marcado para terminar até o fim de semana. O candidato Nelson Rocha aproveitou para protocolar na secretaria do clube um pedido para que a diretoria divulgue a cada uma das chapas uma espécie de comprovante, com os nomes dos sócios recadastrados e aptos a participar da eleição.

Fonte: Extra Online