Vôlei Base: Após torneio no Peru, vascaínas do Sub-15 disputam competição em Rio das Ostras

Sexta-feira, 17/10/2014 - 22:49
comentário(s)

As meninas do vôlei vascaíno estão em um ritmo frenético de competição e, principalmente, de evolução. Com um excelente trabalho realizado pelo Departamento, o Vasco vem participando de diversos torneios de importância.

Neste momento, a equipe Sub-15 Cruzmaltina está no Peru, disputando o Torneio Interclubes, no qual venceu o Academia HM e perdeu para o Paulistano e Sporting Cristal. No retorno ao Brasil, nada de descanso. As guerreiras irão diretamente para Rio das Ostras, onde disputarão a Copa Riostrense de Voleibol, nas categorias sub-15 (infantil) e sub-13 (mirim). A competição acontecerá no sábado, na Vila Olímpica.

Recentemente, o clube realizou uma peneira na qual compareceram cerca de 140 meninas e dentre elas, 22 foram selecionadas. A maioria das jogadoras já fazem parte das equipes principais de suas respectivas categorias.

No final do mês, o Vasco voltará a viajar, dessa vez para o sul do país, onde disputará a Taça Paraná de Voleibol. O campeonato acontecerá entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes