Feminino: Vascaínas comentam goleada da última rodada e miram confronto contra o Duque de Caxias

Quarta-feira, 15/10/2014 - 13:46
comentário(s)

A grande vitória obtida no último fim de semana diante do Karanba já faz parte do passado no Vasco. Atualmente na terceira colocação do Campeonato Carioca, a equipe feminina cruz-maltina iniciou a semana trabalhando forte para não fazer feio em seu próximo compromisso. Embora a competição estadual ainda esteja em sua metade, a partida contra o time da Baixada Fluminense já é considerada decisiva em São Januário.

Campeão no ano passado, o Gigante da Colina precisa superar o clube caxiense para se manter com chances de disputar a final do torneio. Isso porque apenas os dois primeiros colocados da fase de classificação avançam para a tão almejada decisão. Vice-líder, o Duque possui 14 pontos, quatro a mais que as Meninas da Colina. Justamente por esse motivo, o triunfo na próxima rodada é essencial.

Artilheira vascaína no Carioca, a atacante Gabrielly Soares, que marcou dois gols no último jogo, garante que o Vasco entrará em campo pensando apenas na vitória. De acordo ela, o grupo cruz-maltino fará tudo que estiver ao seu alcance conquistar o triunfo e diminuir a diferença para o Duque de Caxias.

- Conquistamos uma vitória importante no sábado. Sabíamos que não podíamos vacilar. Agora teremos um jogo super complicado. É uma partida essencial para definir nossa classificação. Vamos fazer uma semana forte de treinamento. Posso garantir que nosso time chegará preparado. Vamos em busca da vitória, pois apenas ela nos interessa - disse a jogadora.

Vasco e Duque de Caxias se enfrentam na próxima segunda-feira (20/10), às 15 horas, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão.



Fonte: Site oficial do Vasco