Feminino: Vasco estreia no Estadual Sub-17 com goleada: 6 a 0 na Liga Cabofriense

Sábado, 11/10/2014 - 19:18
comentário(s)

As meninas do time sub-17 do Vasco tiveram na tarde deste sábado (11/10), na Rua Bariri, seu primeiro compromisso pelo Campeonato Estadual da categoria, e começaram logo com uma goleada: 6 a 0 sobre a Liga Cabofriense de Desportos. No outro jogo da rodada, o Karanba derrotou o Botafogo por 3 a 0. O Vasco lidera a classificação pelo saldo de gols e terá pela frente, na próxima rodada, no sábado (18/10), às 15h, o Botafogo.

Fonte: NETVASCO


Meninas da Colina estrearam com vitória no Estadual Sub-17

As Meninas da Colina estrearam com vitória no Campeonato Carioca Sub-17. Com quatro gols da camisa 9, Ronaldinha, um da camisa 10, Sthephanie, e um da número 11, Rayane, a equipe cruz-maltina venceu o Cabo Frio por 6 a 0 na tarde deste sábado (11/10), no Estádio da Rua Bariri, em Olaria.

Num primeiro tempo que o Vasco dominou por completo, o gol só saiu no final, aos 37 minutos. Ronaldinha aproveitou rebote e empurrou para o fundo da rede. Quatro minutos depois, novamente a camisa 9 da Colina, entrou na área e tocou, a bola passou por baixo da goleira adversária e entrou. Fim de primeiro tempo com vantagem de 2 a 0 para o Vasco.

Mesmo com a vitória parcial, a equipe cruz-maltina voltou para o segundo tempo pressionando o Cabo Frio e com dois minutos ampliou o placar. Sthephanie recebeu na entrada da área e marcou o terceiro gol vascaíno. Aos 7 minutos, era a vez de Ronaldinha, artilheira da partida, marcar mais um. Em chute cruzado, assinalou seu terceiro tento, o quarto vascaíno.

O dia era mesmo da camisa 9. Aos 15 minutos da etapa final, Ronaldinha recebeu de Rayane, aplicou um lençol na defensora rival e chutou de fora da área, encobrindo a goleira e marcando seu gol de número quatro. Para fechar a goleada, a um minuto do fim da partida, Rayane cobrou pênalti e selou a vitória crumaltina.

Feliz com o resultado, técnico Antony Menezes não escondeu a alegria após a árbitrar decretar o fim da partida. O comandante elogiou o comportamento da equipe no jogo de estreia do campeonato.

- A equipe conseguiu impor seu ritmo desde o início do jogo. Sofremos poucos ataques. Mesmo sendo o primeiro jogo, a equipe se mostrou bem entrosada. Fomos bem taticamente. Esperamos melhorar ainda mais no decorrer da competição - falou o treinador.

O próximo jogo das Meninas da Colina no Campeonato Estadual sérá realizado no próximo sábado (18/10), às 15 horas. No Cefan, às 15 horas, as vascaínas enfrentarão o Botafogo.

Escalação do Vasco: Jully, Rafaela Bastos, Larissa Araújo, Kelly (Angelina) e Larissa Coutinho; Thayla Sousa, Thatiely (Juliana), Letícia (Khathyn) e Sthephanie (Cristiellen); Ronaldinha (Cindy Valim) e Rayane. Treinador: Anthony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco