Romário diz crer na subida do Vasco e critica Dinamite: 'A maior decepção que eu já vi no futebol como presidente'

Terça-feira, 14/10/2014 - 10:14
comentário(s)

Romário, ídolo do Vasco e do futebol brasileiro, deputado federal e recentemente eleito senador pelo Rio de Janeiro com grande votação, declarou em entrevista à Rádio Transamérica na última 2ª-feira (13/10) que acredita que o Vasco voltará à Série A do Brasileiro. Bem ao seu estilo, o Baixinho não poupou críticas ao presidente Roberto Dinamite:

"O que eu posso dizer do atual momento é tudo culpa do Roberto. Ele é a maior decepção que eu já vi no futebol como presidente. É muito ruim e sem preparo. Espero que nas eleições façam o Vasco voltar a caminhar", declarou Romário.

Já com Edmundo, que apoia um dos candidatos à presidência do Vasco (Julio Brant, da chapa Sempre Vasco), Romário "pegou leve", limitando-se a desejar que o "Animal" faça um bom trabalho caso um dia seja eleito presidente do clube:

"Edmundo é adulto e sabe o que faz. Creio que ele tem consciência do que pode ser negativo ou positivo. Caso ele opte em ser presidente e os sócios escolham seu nome, que faça um bom trabalho", afirmou o Baixinho, em declarações colhidas pelo site Lancenet.

As eleições do Vasco estão marcadas para o dia 11 de novembro e têm 17 chapas inscritas, com 6 candidatos à presidência já definidos. Já Romário está praticamente confirmado como novo presidente do América, devendo ser aclamado para o cargo em novembro.

Fonte: NETVASCO