Desembargador adia decisão sobre extensão de mandatos e Dinamite segue à frente do Vasco

Segunda-feira, 13/10/2014 - 19:21
comentário(s)

Desembargador Camilo Rulière decide que ele próprio não decide sozinho

agravovasco

Agora a decisão ficará a cargo da Turma da 1ª Câmara Cível em data ainda a ser marcada.

Enquanto isso, Dinamite permanece pendurado numa liminar concedida há quase 60 dias, “gerindo” o Vasco da forma que se vê. Um mandato imoral e rechaçado pela esmagadora maioria do quadro social, excetuando os amarelos, além de desrespeitar decisão do Conselho Deliberativo do clube.

Casaca!

Fonte: Casaca


Após 60 dias, desembargador adia decisão e caso vai para câmara do TJ

Exatos dois meses depois da reunião no Conselho Deliberativo que vetou a extensão do mandato de Roberto Dinamite - encontro que depois foi anulado em plantão do judiciário por liminar da chapa "Sempre Vasco" -, o desembargador Camilo Rulière publicou nesta segunda uma nova movimentação no caso. O magistrado pede à 1ª turma da Câmara Cível que outros desembargadores julguem a ação em data ainda a ser definida pelo judiciário. O novo adiamento deve inviabilizar qualquer mudança na administração do clube antes das eleições marcadas para 11 de novembro, o que significa a manutenção de Dinamite até o pleito.

Na decisão publicada nesta tarde, o desembargador cita todas as manifestações no caso, com petições de terceiros interessados, outras duas do departamento jurídico do Vasco, além da diretoria de transição, que não chegou a assumir o clube. A junta administrativa é formada pelo vice-presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói, por Eduardo Rebuzzi, estes dois indicados por Eurico Miranda, pelo procurador da República Alcides Martins e Jorge Luiz Morais, indicações de Roberto Monteiro.

O caso se estende desde a liminar obtida no dia 17 de agosto, quando o desembargador de plantão Fabio Dutra anulou a reunião do Conselho que votou para impedir Dinamite de continuar no cargo, após o fim do seu mandato. Os grupos de Eurico e Monteiro tentaram reverter o caso na Justiça, mas o imbróglio continuou até Camilo Rulière sair de licença, voltar e receber mais algumas manifestações na ação.

Com o novo adiamento, o caso deve entrar na pauta de pelo menos três desembargadores em data ainda a ser determinada. O que dificilmente acontecerá nesta semana. O relator da ação é o desembargador Camilo Rulière, que vai exibir seu voto e pedir a manifestação dos demais desembargadores para, enfim, publicar a decisão final.

Fonte: GloboEsporte.com