Dinamite, presidente do Grupo Dass e representantes do marketing do Vasco falam sobre novos uniformes

Sexta-feira, 03/10/2014 - 01:25
comentário(s)

Após fazer mistério e criar uma enorme expectativa em seu torcedor, o Vasco da Gama finalmente apresentou seus novos uniformes. Produzidos pela nova fornecedora de material esportivo, a Umbro, as novas vestimentas foram divulgadas na noite da última quinta-feira (02/10) em cerimônia na Sede Náutica da Lagoa. O evento foi prestigiado não só por importantes dirigentes vascaínos, mas também por pessoas ligadas a empresa do Grupo Dass.

Presidente e maior ídolo da história cruz-maltina, Roberto Dinamite foi uma das figuras ilustres que marcaram presença no lançamento. O eterno artilheiro festejou o início da parceria com a empresa britânica.

- É uma parceria que está se iniciando e que irá dar certo. Na verdade, ela já está dando certo. A confiança e a credibilidade foram fatores que nos levaram a chegar a um acordo com a Umbro. O Vasco está feliz por estar vestindo Umbro. Agradeço aos representantes da empresa por acreditarem no Vasco. Que sejam anos de muita alegria não só para o nosso clube, mas também para a Umbro. Tenho certeza que essa grande parceria será, sem sombras de dúvidas, um gol de placar - declarou o eterno camisa 10.

Presidente do Grupo Dass, que já chegou a produzir material esportivo para o Gigante da Colina através de outra fornecedora na década de 90, Vilson Hermes não escondeu a alegria ao falar sobre o retorno ao clube de São Januário. Segundo ele, a empresa se sente honrada por ser novamente parceira de um dos maiores clubes do Brasil. Hermes garantiu que agradar o torcedor vascaíno será sempre o principal objetivo da Umbro.

- Nós estamos felizes por estarmos voltando ao Club de Regatas Vasco da Gama. Estamos honrados, pois acredito que fazemos parte da história do Vasco da Gama. Espero que a gente possa trazer um algo a mais e ser parceiro para todas as horas. Nas derrotas, nas vitórias, em cada momento do clube, em cada momento do torcedor vascaíno. Eu gostaria de dizer ao torcedor que eles podem contar conosco para tudo. Iremos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, pois temos uma equipe qualificada e muito dedicada. Queremos que essa parceria seja duradoura - disse o presidente do Grupo Dass.

Vice-presidente de Marketing, Victor Ferreira festejou o sucesso da cerimônia ocorrida na Sede Náutica da Lagoa. Em entrevista ao Site Oficial, o dirigente rasgou elogios para os uniformes e fez uma animadora projeção de vendas.

- O evento foi um sucesso. A reação do público após as camisas terem sido mostradas prova isso. Nossa expectativa de venda é muito grande. A torcida estava ansiosa pelo novo uniforme. Já fazia um tempo que o Vasco não fazia um lançamento como esse. Acredito que as camisas cairão no gosto da torcida. Todos ficarão satisfeitos quando o time entrar em campo para enfrentar o Bragantino - garantiu Victor Ferreira.

Outro que participou ativamente das negociações e contribuiu com ideias para a confecção das vestimentas foi Bernardo Pontes. Gerente Geral do Marketing vascaíno, o profissional agradeceu a Umbro pelo voto de confiança e revelou detalhes das novas camisas cruz-maltinas.

- Estamos felizes com essa nova parceria com a Umbro. Tivemos um evento grandioso aqui na Sede Náutica, aqui na casa do Vasco. Nossa satisfação é grande, pois oferecemos ao torcedor duas camisas diferentes. Procuramos trabalhar bastante a gola e a manga. As camisas possuem detalhes interessantes nas mangas. Buscamos dar ao torcedor a maior variedade possível, tendo sempre um conceito atrás de cada camisa. Nos colocamos nos uniformes de jogo um selo alusivo ao marco de 1924, além de trechos da Resposta Histórica. Tematizamos os três uniformes de goleiros, homenageando inclusive o nosso goleiro uruguaio Martín Silva - revelou o Gerente.

Acompanhado por ídolos do Vasco, dentre eles Carlos Germano, Mauro Galvão e Sorato, o desfile contou com a participação não só de jogadores do elenco profissional, mas também de atletas que atuam na categoria sub-20. O goleiro Rafael Copetti, o lateral-esquerdo Henrique, o meia-atacante Éverton Costa e o atacante Kléber representaram o grupo principal, enquanto o goleiro Gabriel Félix e o meio-campo Bruno Cosendey o time de juniores.



Fonte: Site oficial do Vasco