Joel comemora volta de Martín Silva e Thalles ao Vasco para o próximo jogo

Sábado, 11/10/2014 - 14:27
comentário(s)

Embalado e com força máxima. Depois de assumir a liderança da Série B pela primeira vez em 2014 (para se manter, torce por uma derrota da Ponte Preta neste sábado), o Vasco recebeu mais boas notícias depois da vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte. O goleiro Martín Silva e o atacante Thalles voltam ao time para a sequência de dois jogos no Nordeste diante de Santa Cruz e América-RN. Além deles, o técnico Joel Santana também poderá contar com o volante Guiñazu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última sexta.

- Que bom, né? Temos o grupo pronto para jogos difíceis. Dependemos dos resultados desses dois jogos fora de casa, podemos voltar ao Rio com uma situação bem mais confortável. Enfrentar o Santa Cruz fora de casa é chato. Já o América-RN mudou depois que goleou o Fluminense. Ainda assim é um time difícil. Joguei lá por quatro anos e tenho muitos amigos no clube. Temos que estar sempre prevenidos e com os pés no chão. Viram aquele resultado do Internacional, do meu amigo Abel Braga, na quinta? Inacreditável, mas acontece. Futebol é assim, não dá para saber o futuro - lembrou.

Martin e Thalles estão defendendo a seleção uruguaia e a sub-21 do Brasil, respectivamente. Os dois volta a campo na próxima segunda para novos amistosos e depois retornam ao Rio de Janeiro. O camisa 39, aliás, brilhou na vitória da Seleção sobre a Bolívia por 3 a 1 na última sexta. Fez dois gols (veja os gols no vídeo acima).

Enquanto isso, o elenco vascaíno ganhou dois dias de folga - sábado e domingo. Se reapresenta na próxima segunda no CFZ e terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. O jogo contra o Santa Cruz será no dia 18, na Arena Pernambuco, em Recife. Três dias depois, o desafio será diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: GloboEsporte.com