Jogadores utilizaram agasalho da Penalty na partida contra a Portuguesa

Quarta-feira, 08/10/2014 - 16:27
comentário(s)

A Umbro apresentou seus uniformes na quinta-feira da semana passada em cerimônia de gala na sede Náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). Nesta terça-feira, porém, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, em São Paulo, os jogadores cruzmaltinos ainda vestiam agasalhos da Penalty, antiga fornecedora de material esportivo. A situação ocorreu em função da nova parceira ainda não ter entregado os casacos que serão utilizados pelo elenco.

Durante a partida, o clube ainda teve o cuidado de pedir para os atletas vestirem coletes da Umbro por cima das peças, mas ao fim do jogo, muitos deixaram o campo com o utensílio antigo desprotegido.

O técnico Joel Santana também portava um casaco de outra marca, mas o símbolo foi tapado com uma fita preta.

Os uniformes da empresa inglesa começaram a ser comercializados em mais de 200 pontos em todo o Brasil e têm vendido de maneira bem satisfatória. No lançamento, foram apresentadas as camisas 1 e 2, os modelos feminino, infantil e de treino, além das de goleiro, sendo uma azul celeste, em homenagem ao goleiro uruguaio Martin Silva, e outra verde e grená, em alusão a Portugal, país que inspirou o clube.

Nesta fase inicial da parceria, de três anos e meio e que renderá cerca de R$ 56 milhões ao Vasco, ainda será confeccionado um uniforme número 3, que ainda não teve seus detalhes revelados.

Além do Cruzmaltino, a Umbro patrocina no Brasil o Atlético-PR, o Náutico, o Joinville, a Chapecoense e o Luverdense.




Fonte: UOL