Após 11 meses, muro de São Januário atingido por caminhão começa a ser reconstruído

Domingo, 05/10/2014 - 09:41
comentário(s)

Uma obra iniciada há cerca de 15 dias começa a reconstruir o muro lateral do estádio de São Januário. O trecho, de cerca de 20 metros de comprimento na rua General Almério de Moura, estava coberto por tapumes desde que um caminhão desgovernado atingiu o local no dia 22 de novembro do ano passado. Vice-presidente de patrimônio do Vasco, Manoel Barbosa espera que o muro esteja pronto em mais duas semanas.

A obra havia sido prometida para ser realizada antes da Copa do Mundo, quando o Vasco recebeu algumas seleções, inclusive a campeã do mundo Alemanha, para alguns dias de treinamento em seu estádio. Segundo o vice de patrimônio vascaíno, a reconstrução deve custar cerca de R$ 10 mil.

A demora na realização da obra virou motivo de críticas de concorrentes à sucessão presidencial, que acusavam a diretoria de descaso na administração, inclusive, do patrimônio do clube. Eurico Miranda, candidato da chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!", chegou a dizer que reergueria o muro em apenas 24h, em participação num programa de TV.

Por enquanto, não há previsão de novos reparos no clube. O parque aquático do clube, que já recebeu competições nacionais e internacionais, está fechado desde janeiro de 2013.



Fonte: GloboEsporte.com