Presidente do Bragantino tentou ficar no gramado de São Januário, mas foi retirado à força

Sexta-feira, 03/10/2014 - 23:45
comentário(s)

O duelo pela Série B entre Bragantino e Vasco da Gama na noite desta sexta-feira contou com confusão no intervalo. O presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, teria tentado permanecer no gramado durante a paralisação da partida, mas foi impedido e arrastado por seguranças da equipe cruzmaltina.

Imagens de câmeras de televisão mostraram o mandatário do time do interior de São Paulo sendo carregado à força por uma equipe que aparentava ser de segurança do Vasco. Marquinhos Chedid foi agarrado por um grupo e impelido fortemente para o interior do estádio. A camisa do mandatário quase foi arrancada, enquanto policiais observavam a cena.

"Presidente do Bragantino quis ficar dentro do campo de jogo, o que gerou um princípio de confusão", afirmou o delegado da partida, Sérgio Cristiano, de acordo com a versão online do jornal Lance!.

No momento da confusão, o Bragantino vencia o Vasco da Gama por 1 a 0. Logo na volta do intervalo, o treinador da equipe de Bragança, PC Gusmão, lamentou o episódio e alegou que o presidente queria apenas apoiar os atletas.

Fonte: Terra