Auxiliar Marcelo Salles enaltece melhora do Vasco após 'trio ofensivo' sair do banco

Sexta-feira, 03/10/2014 - 23:36
comentário(s)

As substituições feitas por Marcelo Salles foram fundamentais para que o time empatasse em 2 a 2 com o Bragantino, esta sexta, em São Januário. O auxiliar técnico, que comandou o time do campo por conta da reabilitação do recém-operado Joel Santana, elogiou o trio ofensivo do Vasco, formado por Montoya, Lucas Crispim e Maxi, por mudarem a postura da equipe.

- A proposta do Bragantino, desde o início do jogo, era ter o contra-ataque e eles conseguiram sair na frente, o que deu a eles mais tranquilidade para se posicionar atrás da linha do meio campo. Tivemos dificuldade neste quesito, mas conseguimos passar por essa etapa, pois o Douglas sentiu e tivemos dificuldades na criação. Mudamos para o Montoya e a movimentação dele já ajudou. Voltamos com outra postura no segundo tempo. A dinâmica de Montoya, Crispim e Maxi fez o segundo tempo ser bem melhor do que o primeiro.

O Vasco perdia a partida, por 2 a 0, até os 45 minutos do segundo tempo. Entretanto, em uma reação inesperada, o Cruz-Maltino descontou com Lucas Crispim e, aos 48, igualou com Douglas Silva, de cabeça.

Fonte: GloboEsporte.com