Pedro Ken: 'Espero que possa continuar dentro da equipe. O jogo foi a prova de que estamos no caminho certo'

Sábado, 27/09/2014 - 00:16
comentário(s)

Titular contra o Joinville, o meia Pedro Ken entrou no lugar do lesionado Fabrício e pode ajudar o Vasco na vitória de 2 a 0 sobre a equipe catarinense em São Januário. Na opinião do camisa 8, a equipe jogou bem e o meio de campo conseguiu produzir durante os 90 minutos.

“Fizemos um jogo excelente, forma dois tempos muito constantes, o meio de campo encaixou bem, tocamos bem a bola, eles não criaram oportunidades e nós criamos. Foi um jogo que serve de exemplo para o decorrer da competição.”

O jogador comentou sua atuação individual e destacou que a partida desta sexta-feira pode se tornar exemplo para elenco na sequência da Série B.

“Voltei após dois meses contra o América-MG, fiz um bom jogo, a equipe ganhou, depois tomei o terceiro cartão amarelo. O Joel optou por outros jogadores, a gente respeita isso, mas acho que provei em outras oportunidades que tenho condições de jogar, hoje mais uma vez foi bom, espero que possa continuar dentro da equipe. O jogo foi a prova de que estamos no caminho certo, temos que tomar isso como exemplo", finalizou à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco