Após período sem ser relacionado, Bernardo comemora boa atuação e assistência em vitória do Palmeiras

Sexta-feira, 26/09/2014 - 17:42
comentário(s)

Se antes estava sem espaço na equipe do Palmeiras, que era comandada pelo técnico argentino Ricardo Gareca, o meio-campista Bernardo está começando a ter mais chances desde a chegada de Dorival Júnior, velho conhecedor de seu potencial no futebol. Durante o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória na última quinta, Bernardo deu a assistência para o segundo gol do jogo, anotado por Henrique. Feliz, ele comemorou a boa atuação e espera ter sequência.

"Bom o espaço depois deste tempo sem jogar. Fico feliz de entrar, dar o passe para o Henrique e espero ficar mais no time. Este é um grupo, todos treinamos, e em uma linda jogada saiu o nosso gol", declarou o jogador, que logo em seguida foi elogiado por Henrique, que agradeceu o passe recebido para anotar o seu nono gol na competição.

"Este gol é mérito da equipe, o Bernardo também foi muito inteligente. É assim que se forma um grupo, temos que estar sempre preparados", destacou.

O técnico Dorival Júnior disse conhecer a qualidade técnica de Bernardo, e por este motivo tem escalado o jogador, tentando fazer com que ele se encontre no Palmerias e repita as boas atuações que teve vestindo a camisa do Vasco. "É um jogador que aos poucos também vai alcançando uma recuperação, é um jogador tecnicamente excelente, que teve momentos importantes na carreira e espero que resgate", finalizou.

Fonte: Futnet