Edmilson: 'Está faltando ganhar. Demos um vacilo contra o Sampaio, não podemos vacilar mais'

Quinta-feira, 25/09/2014 - 19:11
comentário(s)

O Vasco voltou a viver um momento irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco rodadas, a equipe do técnico Joel Santana empatou três vezes. Resultados que impediram o Cruz-Maltino de assumir a liderança da competição. Atualmente, ocupa a quarta posição com 44 pontos, três a menos do que o líder Joinville - justamente o adversário da próxima sexta-feira em São Januário. E foi lembrando dos últimos tropeços que o atacante Edmilson pediu mais atenção aos companheiros após o treinamento desta quinta-feira no CFZ.

- Está faltando ganhar. Demos um vacilo contra o Sampaio, não podemos vacilar mais... Toda hora que a gente não ganha acontece isso. Temos de vencer, não tem jeito. Esse jogo é decisivo, podemos empatar em pontos com eles e não podemos deixar escapar isso - disse o atacante.

Edmílson ainda não sabe se será titular no jogo contra a equipe catarinense. Ele e Thalles não atuaram contra o Sampaio Corrêa e treinaram normalmente junto com os reservas nesta quinta-feira. Como foi o escolhido para participar da entrevista coletiva, pode ser que Joel, que já demonstrou muita confiança no jogador, faça a opção por colocá-lo desde o início.

- Não sei (se será titular). Trabalhei bem, estou preparado e esperando uma oportunidade. Estou feliz por estar entrando, mas o trabalho continua. Estou bem, trabalhando forte e se vier a oportunidade, quero jogar - finalizou Edmílson.

O Vasco, quarto colocado na Série B como 44 pontos, enfrenta o Joinville, líder com 47. Se vencer a partida desta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília) em São Januário, o Cruz-maltino empata com o time catarinense em número de pontos, mas seguirá atrás por ter menos vitórias que o adversário.

Fonte: GloboEsporte.com