Futsal Base: Vasco derrotou a Arfab em 3 categorias pelo Estadual

Quinta-feira, 25/09/2014 - 20:32
comentário(s)

Foi de alegria a quarta-feira (24/09) do Vasco da Gama no Futsal. No Complexo de São Januário, o Gigante da Colina entrou em quadra para enfrentar a Arfab em três categorias e não decepcionou. Comandado por Michael Saint Clair, o sub-09 venceu a equipe visitante pelo placar de 4 a 0. Os Meninos da Colina construíram o importante triunfo ainda no primeiro tempo, quando abriram uma vantagem de 3 a 0. Os gols do duelo foram marcados por Agner, Gustavo, Breno e Leandro.

Em ascensão no Campeonato Carioca, o sub-11 teve um pouco mais de dificuldade para conquistar a vitória. Após ver a etapa final terminar empatada em 0 a 0, a equipe vascaína foi para cima no segundo tempo, mas só nos minutos finais conseguiu balançar as redes. O tento que deu ao pré-mirim mais três pontos no torneio estadual foi marcado por Juan Batata. Destaque da geração 2003, o jovem driblou dois defensores antes de finalizar com perfeição.

A excelente noite foi encerrada com uma bela vitória do time sub-13. Com gols de Marcelo Germano, Juninho, Gabriel Pec e Vitor Hugo, o mirim cruz-maltino derrotou a Arfab pelo placar de 4 a 1. O resultado fez a equipe de São Januário assumir a terceira colocação e se aproximar do segundo colocado. O Gigante da Colina possui um jogo e dois pontos a menos que o atual vice-líder.

Resultados do Vasco na última quarta-feira (24/09):

Sub-09 4 x 0 Arfab- Segue na liderança do Campeonato Estadual.

Sub-11 1 x 0 Arfab- Subiu para a segunda colocação do Campeonato Estadual.

Sub-13 4 x 1 Arfab- Subiu para a terceira colocação. Possui um jogo e dois pontos a menos que o segundo colocado.



Fonte: Site oficial do Vasco