Junta Governativa de Transição do Vasco se manifesta sobre decisão que estendeu mandatos

Sábado, 20/09/2014 - 06:35
comentário(s)

Estava sendo aguardada para a última 6ª-feira (19/08) a manifestação da Junta Governativa de Transição do Vasco ao desembargador Camilo Ruliere, da 1ª Câmara Cível do TJ-RJ, sobre a liminar que estendeu o mandato dos dirigentes e conselheiros do clube, derrubando decisão do Conselho Deliberativo. A Junta (que, devido à liminar, não chegou a assumir) é formada pelos conselheiros Silvio Godoi, Eduardo Rebuzzi, Alcides Martins e Jorge Luiz Morais. Em declaração ao Lancenet, Silvio Godoi falou sobre o processo:

"Vamos contestar todos os itens expostos pelo Leonardo Gonçalves e depois fazer um resumo com o que achamos sobre essa decisão ter sido tomada por um desembargador de plantão, o que é um absurdo, pois apenas o Camilo Ruliere poderia falar sobre o processo eleitoral. O Conselho escolheu democraticamente. Não há nenhum erro", declarou Godoi.

O processo já tem, até o momento, cerca de 900 páginas. As eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco estão previstas para 11 de novembro e têm 17 chapas inscritas, das quais 6 indicaram candidatos para presidir o clube.

Fonte: NETVASCO