Vôlei Base: Pelo Estadual Infanto Feminino, Vasco perde para o Fluminense

Sábado, 13/09/2014 - 11:03
comentário(s)

A equipe infanto de vôlei feminino do Vasco entrou em quadra na noite da última quinta-feira (11/09) para enfrentar o Fluminense, no Ginásio do adversário, em partida válida pela última rodada do returno do Campeonato Estadual.

A equipe vascaína foi derrota por 3 sets a 0, mas o técnico Ricardo Assumpção exaltou a evolução da equipe, que neste jogo tinha atletas também da categoria infantil.

- Joguei com uma equipe mesclada de atletas primeiro ano de infanto (98) e algumas infantis (99), colocando em quadra um time com ótimo potencial físico. Cheguei a jogar uma parte do jogo com cinco atacantes de 1,80 ou mais. Esse time vem numa crescente de produtividade bem interessante. Acredito que vamos fazer um final de semestre melhor ainda - declarou o treinador.

As meninas voltam a jogar apenas no dia 05/10, contra o Tijuca, no Tijuca Tênis Clube, pela 1ª rodada da 3ª fase do torneio. Antes disso, amanhã (13/09), a equipe infantil encara o Fluminense, na casa do adversário, às 15 horas, pela 5ª rodada da 2ª fase. No domingo (14/09), o time mirim recebe o Botafogo, em São Januário, às 9 horas, pela mesma fase do campeonato.

Fonte: Site oficial do Vasco