Sem a Penalty, Vasco terá que criar nova camisa até a estreia da Umbro, em outubro

Sexta-feira, 12/09/2014 - 11:22
comentário(s)

Prestes a anunciar os detalhes de seu novo uniforme, o Vasco costura uma forma de superar a represália da Pênalty, que foi trocada pela Umbro e secou o fornecimento de material ao clube. A primeira tentativa do clube foi pegar roupas de tamanho menor e trocar por modelos maiores, que servissem aos jogadores. No entanto, as lojas não recebiam mais novas remessas há algumas semanas.

A alternativa será criar a própria camisa até que a nova seja lançada, dia 2 de outubro. A estreia do novo uniforme será dois dias depois, na partida contra o Bragantino. Até lá, o clube fabricará uma remessa com os mesmos patrocinadores. O modelo não estará disponível para o próximo jogo, neste sábado, contra o Atlético-GO. Mas nas partidas seguintes será necessário.

A antecipação do lançamento do novo uniforme foi descartada pois não haveria tempo hábil para distribuir para as lojas visando a comercialização. A loja da Pênalty em São Januário entrou em queima de estoque, o pouco que restou, e abre em horários reduzidos. Os funcionários do clube já tiveram acesso ao modelo da Umbro e tratam como pouco relevante o fato de ter que improvisar uma camisa em poucos jogos.

Fonte: Extra Online