Jordi, sobre Joel: 'Vamos pegando o jeito dele'

Terça-feira, 09/09/2014 - 22:15
comentário(s)

A relação da torcida do Vasco com o goleiro Diogo Silva não é nada amistosa. Algumas falhas deixaram os cruz-maltinos bem impacientes recentemente. E ajudaram também Jordi a entrar com moral nesta terça-feira. Escalado por Joel Santana como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, em São Januário, ele era aplaudido a cada lance em que pegava na bola. Deixou o campo feliz e mais confiante.

- A torcida me apoiou, faz tempo que vem apoiando, e me trouxe mais confiança para fazer uma boa partida. Agradeço a essa torcida linda e quero conquistar muitos títulos - disse o goleiro na saída do campo.

Sobre a reestreia de Joel Santana no comando do time, Douglas disse ainda precisar de tempo para conhecer o estilo do novo comandante.

- A gente ainda não sabe o jeito ideal que ele quer que jogue. Foi mais na base das histórias do Joel. Vamos pegando o jeito dele, mas o importante é vencer para ganhar confiança de novo.

O Vasco é o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. A próxima partida é sábado, no Mané Garrincha, contra o Atlético-GO, às 16h10.

Fonte: GloboEsporte.com