Identidade Vasco divulga nota criticando demora na escolha do novo técnico

Sexta-feira, 05/09/2014 - 08:02
comentário(s)

HORA DA DEFINIÇÃO

Não dá para esperar mais. O Vasco precisa decidir logo a contratação de seu novo técnico. Estamos às vésperas de jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro – e a indefinição só prejudica o clube. A crise provocada por uma diretoria sem credibilidade deixou o time sem comando. Já se passaram cinco dias desde a demissão de Adilson Batista, após a derrota para o Avaí. Vários nomes foram cogitados, mas nenhum assinou contrato até agora.

Qualquer que seja o novo treinador, ele merece um voto de confiança da torcida. Neste momento de transição do clube, o apoio é fundamental para superar as dificuldades e garantir a classificação do nosso amado clube à Série A do Brasileirão. Não é hora de intrigas nem hostilidades.

No entanto, ficou claro que a dificuldade em contratar um novo técnico é fruto dessa gestão desastrosa no Vasco. Faltam pouco mais de dois meses para o fim da temporada – e o gigante da Colina parece uma nau sem rumo. Não satisfeita em afundar o clube, a atual diretoria quer se perpetuar no poder, com manobras escusas, guerra de liminares e contratos suspeitos.

Os sócios do Vasco da Gama saberão mudar os rumos do clube, fazendo jus às suas tradições, seu passado de glórias e o seu patrimônio. O Vasco é o time da virada. Vamos mudar sem retroceder.

IDENTIDADE VASCO

Fonte: Facebook da chapa Identidade Vasco