Casaca publica nota informando sobre recadastramento voluntário nesta sexta-feira

Sexta-feira, 05/09/2014 - 07:38
comentário(s)

Recadastramento Voluntário nesta Sexta das 16 às 18 horas

Uma vez que a direção interina do Vasco mandou fechar o clube no fim de semana próximo, nesta semana concentraremos o Recadastramento Voluntário amanhã, sexta-feira, dia 05 de setembro, de 16 às 18 horas.

É importante frisar que, conforme dito pelo vice-presidente interino do clube na semana passada, o Recadastramento absorverá todos os associados pagantes do Vasco, portanto, aqueles que ainda não fizeram o Recadastramento por ordem do clube no primeiro semestre deste ano devem ir a São Januário no intuito de se recadastrarem, tal qual fizeram os associados que estiveram no Vasco no último sábado pela manhã.

Devemos lembrar ao quadro social do Vasco que a atual gestão se comprometeu, EM MAIO DE 2011, a fazer o Recadastramento de sócios, mas por incompetência, desídia e conveniência, realizou eleições menos de três meses após se comprometer em fazer o dito Recadastramento e jamais teve a intenção de fazê-lo ao longo de sua gestão, encerrada no dia 9/08/2014 e mantida no clube até aqui de forma imoral e contrária ao desejo do quadro social do clube e de seu Conselho Deliberativo.

Agora, em 2014, trocando passes com a chapa amarelo banana, de situação, iniciou um discurso no qual diz pretender o Recadastramento até o pleito, marcado para 11 de novembro, embora não tenha se movimentado para isso até aqui.

Diante disso, estaremos no Vasco amanhã com modelo de documento a ser entregue na Secretaria e protocolado junto a documento de identidade, CPF e Comprovante de Residência do associado que paga ao clube suas mensalidades, ou seja, não é remido em qualquer categoria.

Abaixo compromisso do MUV, em 2011, que se propunha a fazer o Recadastramento de sócios com o clube. “A necessidade imperiosa de Recadastramento (A 24 DE MAIO DE 2011)” faz parte da ata em seu final, na 2ª folha.

Ata reuniao 24052011 folha 1

Ata reuniao 24052011 folha 2

Casaca!

Fonte: Casaca