Torcedores hostilizaram jogadores na chegada ao Rio

Quarta-feira, 03/09/2014 - 10:37
comentário(s)

Após a eliminação para o ABC na Copa do Brasil (derrota por 2 a 1 na Arena das Dunas, em Natal), o Vasco desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Tom Jobim, no Rio. Em crise profunda (na Série B, foi goleado em São Januário no sábado passado por 5 a 0 pelo Avaí), o time foi recebido por um grupo de apenas quatro torcedores, que protestaram em tom exaltado, segundo reportagem do GloboEsporte.com.

Sob gritos de "time sem vergonha" e "vamos jogar" e com segurança reforçada, os jogadores passaram pelo saguão do hotel sem conversar com a imprensa e foram direto para o ônibus.

Diogo Silva, que teve boa atuação contra o ABC, mas falhou algumas vezes na campanha do rebaixamento no ano passado, também foi alvo de críticas e ouviu os torcedores gritarem "goleiro frangueiro".

O Vasco volta as atenções agora para a Série B, o único campeonato que lhe resta agora. Com 32 pontos e ocupando a quinta posição, o time terá um confronto direto com o América-MG, quarto colocado, no próximo sábado, às 16h10m, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: O Globo online