Jayme de Almeida, Oswaldo de Oliveira, Dorival e Renato Gaúcho são especulados no Vasco

Terça-feira, 02/09/2014 - 22:28
comentário(s)

O desespero em contratar um treinador num mercado de raras boas opções faz os dirigentes do Vasco baterem cabeça diante de uma lista bem diversificada. Cada integrante da diretoria apresenta um ou dois nomes, abrindo um leque de alternativas pouco ou nada criativas.

O vice de futebol do clube, Ercolino de Luca, por exemplo, sugeriu a contratação de Jayme, ex-técnico do Flamengo, com raízes totalmente rubro-negras. Por isso, foi voto vencido. O presidente Roberto Dinamite quer Oswaldo de Oliveira, ex-Santos, cuja demissão provocou a desistência de Enderson Moreira, já anunciado na Vila Belmiro.

Rodrigo Caetano, que apostou suas fichas em Enderson, simpatiza com Dorival Júnior, com um pé no Palmeiras. Joel Santana também esteve na mira, mas os dirigentes temem sua proximidade a Eurico Miranda, adversário político de Dinamite. E Renato Gaúcho, também citado, não empolgou.

Ricardo Gomes, sondado, não quer voltar a trabalhar este ano. Ele ainda tenta zerar as sequelas deixadas pelo AVC que completou três anos na última quinta-feira.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online