Futebol Paralímpico: Vasco vence ADD e está na final do Brasileiro

Domingo, 31/08/2014 - 10:49
comentário(s)

O time de futebol paralímpico do Vasco está fazendo histórico. No Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 Paralímpico, o time de São Januário venceram o ADD (MS) por 3 a 1 e estão na grande final da competição pela primeira vez na história do clube. Os gols foram marcados por Evandro, Yuri e Bira. O autor do gol que fechou o placar falou com exclusividade ao site oficial a expectativa da decisão.

- Esse dia e um dia muito esperado, pois é uma final inédita para o Vasco. Estamos bastante confiante que tudo irá dar certo nessa caminhada - afirmou Bira.

O atleta vascaíno destacou a emoção de disputar um final com a camisa do seu time de coração. A realização de um sonho proporcionado pelo Vasco.

- Sempre tive um sonho em jogar pelo meu clube de coração que é o Vasco e amanhã esse meu sonho será totalmente realizado. Além disso, ainda fazer história com essa camisa em um título inédito. Não consigo nem dormir (risos) - revelou o jogador.

O torneio, que acontece em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, será decidido neste domingo (31). O Vasco tem a melhor campanha da competição e é favorito para levar o título sobre o Caira (MS). Ser campeão pela primeira vez será uma das maiores vitórias do esporte paralímpico do Vasco, que, além de incluir os atletas com paralisia cerebral, vai agregando ainda mais ao histórico social e esportivo do Gigante da Colina.

Fonte: Site oficial do Vasco