'Desafio do Sócio' movimentou intervalo de Vasco x ABC

Quinta-feira, 28/08/2014 - 10:29
comentário(s)

O "Desafio do Sócio", promovido pelo Departamento de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama, movimentou mais uma vez o intervalo de um jogo em São Januário. Na partida contra o ABC, disputada na última terça-feira (26/08) na Colina, os associados do clube participaram da ação e concorrerem a uma camisa oficial do Vasco.

Com o Caldeirão lotado e o incentivo da torcida, a vascaína Claudete Joaquim de Oliveira foi a única que conseguiu acertar o chute no desafio, ganhando assim o seu prêmio especial.

- Estou muito feliz. Adoro estar aqui na Colina. É o lugar onde me sinto mais feliz. Fico contente de ser sócia, e sendo sócia, partcipar duas vezes. A primeira bati um pênalti com o goleiro e acertei. Desta vez, foi um pouco mais distante, mas mesmo assim acertei. Ganhei mais uma camisa, mais uma para minha coleção. Eu amo demais o Vasco e a frase era exatamente sobre esse amor. Acho que me inspirei - disse Claudete.

Participaram também da ação os sócios: Christiano Taveira, Thiago do Vale, Pedro José e Vitor Vidal. Fique ligado que você pode ser o próximo!








Fonte: Site oficial do Vasco