Maxi Rodriguez treina e pode ser a novidade do Vasco nesta 6ª-feira contra o Icasa

Quinta-feira, 21/08/2014 - 21:00
comentário(s)

O Vasco chegou a Juazeiro do Norte nesta quinta-feira e fez no início da noite seu primeiro e último treino na cidade cearense antes de enfrentar o Icasa, nesta sexta-feira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Adilson Batista realizou um trabalho de reconhecimento no Romeirão, estádio da partida, e não deu pistas da escalação. Sem dividir o elenco, comandou atividades de dois toques, cruzamentos, finalização e bola parada. Mas o treinador vai precisar mexer no time, já que não terá seus meias titulares Douglas, suspenso, e Dakson, lesionado.

Ausências que abrem espaço para a possível estreia de Maxi Rodriguez. O uruguaio, emprestado pelo Grêmio até dezembro e regularizado na última terça-feira, juntou-se ao grupo de jogadores e treinou normalmente pela segunda vez ao lado dos novos companheiros. Adilson também terá como opções as voltas de Martín Silva e Rodrigo, que cumpriram suspensão na rodada anterior, além de André Rocha, recuperado de contusão. Fabrício foi o único que não participou do treino e apenas correu em volta do campo, mas deve jogar.

Vasco e Icasa se enfrentam às 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira, no Romeirão. O Cruz-Maltino terá nova chance de assumir a liderança isolada da Série B. Com 31 pontos, o time atualmente divide a ponta da tabela com o Ceará.

Fonte: GloboEsporte.com