Jogadores do Icasa desistem de greve e decidem jogar contra o Vasco na 6ª-feira

Quinta-feira, 21/08/2014 - 18:18
comentário(s)

Vai ter jogo. Após ameaçar não entrar em campo contra o Vasco da Gama, nesta sexta-feira, por conta de salários atrasados, os jogadores do Icasa voltaram atrás e decidiram dar mais uma chance à diretoria do clube. Após negociação entre atletas e dirigentes, com o intermédio do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece), metade dos salários devem ser pagos ainda esta semana e o restante, na semana que vem.

- Conseguimos com a CBF parte do dinheiro referente às cotas de transmissão que estava bloqueado com a entidade. A Federação Cearense de Futebol nos ajudou a fazer esse intermédio. Com isso, parte do salário dos jogadores já será pago nesta sexta-feira (22). Conversei com os jogadores e com os dirigentes do clube e chegamos a um acordo - esclareceu o presidente do Safece, Marcos Gaúcho.

Contra o Paraná, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores entraram em campo com uma faixa que cobrava os salários atrasados.

- Viemos a campo em respeito ao torcedor. Mais que calendário, nós precisamos de salário em dia - estava escrito na mensagem.

Com 18 pontos, o Verdão do Cariri é o 16° na tabela de classificação. O time está a apenas dois pontos do primeiro do Z-4, Bragantino. O jogo contra o Vasco será nesta sexta-feira, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, a partir das 21h50.

Fonte: GloboEsporte.com