Emprestado pelo Vasco ao Boa Esporte, Sandro Silva deixa o clube após 1 semana

Segunda-feira, 18/08/2014 - 12:16
comentário(s)

Não durou nem uma semana o 'namoro' do volante Sandro Silva com o Boa Esporte. Após quatro meses de negociações e depois de ser apresentado pelo clube na última terça-feira (12), o jogador já deixou o clube de Varginha. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o jogador teria deixado a equipe alegando problemas pessoais. A diretoria do Boa Esporte ainda não confirmou o desligamento.

A previsão era de que Sandro Silva pudesse estrear com a camisa do Boa Esporte nas próximas semanas.

Apresentação

O volante Sandro Silva, que veio por empréstimo do Vasco, foi apresentado pela diretoria do clube na terça-feira (12). Sandro Silva, de 30 anos, tem passagens por clubes como Remo, Botafogo e Internacional, onde conquistou campeonatos estaduais.

O volante foi apresentado no clube de Varginha quatro meses após iniciar uma espécie de "namoro" com o clube. Desde abril, conforme informações do GloboEsporte.com no Rio de Janeiro, a negociação era conduzida pelo empresário Orlando Almeida e pelo diretor geral do clube carioca, Cristiano Koehler.

Sandro Silva chegou a São Januário com status de titular da posição. No entanto, caiu de rendimento e perdeu a vaga. Desde janeiro, ele treinava afastado do grupo principal do Vasco à espera de uma definição. O jogador foi cedido ao Boa Esporte por empréstimo gratuito. Uma cláusula acordada entre as partes liberava o volante do compromisso a qualquer momento caso aparecesse alguma proposta mais interessante. Outra cláusula garantia que o jogador não poderia enfrentar o Vasco no confronto entre as duas equipes pela Série B.

Fonte: GloboEsporte.com