Douglas Silva: 'Espero que a gente continue assim, pois estamos num embalo bom'

Sábado, 16/08/2014 - 20:32
comentário(s)

O Vasco superou o Ceará e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado (16/08). Embora Kléber e Douglas tenham balançado as redes, o grande destaque do jogo foi novamente a torcida. Mais de 18 mil seguidores da cruz de malta compareceram ao Estádio de São Januário para apoiar o Gigante da Colina.

A bela festa realizada nas arquibancadas foi assunto após o término do duelo. Era notória a alegria dos atletas ao descerem o túnel que dá acesso ao vestiário. Ao falar sobre o desempenho da equipe contra o Vovô, o zagueiro Douglas Silva, que ainda não perdeu com a camisa cruz-maltina, frisou a importância dos adeptos.

- Resultado importante. Merecido esse 2 a 0, pois nosso time jogou muito bem hoje. Criamos muitas oportunidades. Sabíamos que o torcedor iria comparecer quando a gente começasse a vencer. Eles compareceram, ajudaram, empurraram e mostraram que são realmente o nosso décimo segundo jogador. Espero que a gente continue assim, pois estamos num embalo bom. Iremos buscar mais três pontos contra o Vila Nova - disse o número 35.

Artilheiro vascaíno na temporada, o atacante Edmílson entrou apenas no segundo tempo do duelo, mas isso não o impediu de se emocionar. Segundo o camisa 7, o elenco joga mais motivado quando se depara com o recindo lotado. O jogador chegou a dizer dar alegria ao torcedor é o principal objetivo do grupo.

- É lindo ver a torcida comparecendo num jogo difícil como esse. São Januário lotado empolga qualquer jogador. Nosso time hoje jogou muito bem. Gostaria de agradecer aos torcedores. Eles são muito importante para nós. É para a torcida que nós jogamos. É para ela cada gol e cada carrinho. Espero que ela possa lotar São Januário mais vezes - afirmou o goleador.

Na próxima terça-feira (19), às 21h50, o clube de São Januário retorna aos gramados para enfrentar o Vila Nova. Apesar da equipe adversária ser natural de Goiás, a partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, localizado em Brasília.

Fonte: Site oficial do Vasco