Jogadores comemoram 4ª vitória seguida na Série B

Sábado, 16/08/2014 - 19:38
comentário(s)

Os jogadores do Vasco se mostraram empolgados com a vitória sobre o líder Ceará por 2 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B. Com o quarto triunfo seguido na competição, o Cruzmaltino chegou ao mesmo número de pontos do rival, primeiro colocado do campeonato, e está atrás apenas nos critérios de desempate.

"A gente demorou para ter uma sequência boa, agora que tivemos, estamos ganhando. Encostamos no líder, mais um objetivo foi alcançado. Agora é manter os pés no chão, todos querem ajudar. A torcida mais uma vez lotou, incentivou a gente e tem que dar os parabéns", disse Edmilson ao PFC.

Autor de um dos gols, o atacante Kléber Gladiador ressaltou a evolução da equipe nos últimos jogos. Antes do triunfo sobre o Ceará, o Cruzmaltino havia conquistado vitórias sobre ABC, Paraná e Náutico.

"O time está numa crescente. Esperamos que continue assim, nosso time tem muita qualidade. Não vejo ninguém acima do Vasco no momento, vejo nosso time capaz de jogar de igual pra igual com qualquer time do Brasil. Vamos buscar a Copa do Brasil também", projetou o atacante à Rádio Globo.

"Vitória muito importante, confronto direto. Fizemos bom jogo. Nosso time foi superior durante toda a partida", ressaltou Kléber.

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Vila Nova, pela 17ª rodada da Série B.

Fonte: UOL