Vasco empresta lateral-direito Max ao America até o final de 2014

Sexta-feira, 15/08/2014 - 14:34
comentário(s)

Tentando montar um elenco forte para a disputa da Copa Rio, que começa no próximo dia 20, o America acertou esta semana a contratação do lateral-direito Max. O jogador de 24 anos, que estava jogando a Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Caxias, pertence ao Vasco da Gama e assinou um contrato de empréstimo com a equipe rubra até o final de 2014.

Max já foi, inclusive, apresentado ao clube na manhã desta sexta-feira e participou do treinamento no CT do Artsul, em Nova Iguaçu. A negociação foi intermediada por José Reis, gerente de futebol do America, mas que trabalhou com o jogador no Mogi Mirim, em 2013.

- Conheço seu trabalho e ele (José Reis) me passou a seriedade deste projeto do America, e este foi um dos motivos que me fizeram aceitar esta proposta. Acredito que podemos buscar o título da competição e vou tentar obter êxito, junto com meus companheiros. Espero poder jogar e ajudar o clube a ter o sucesso esperado - disse o jogador, campeão da Copa do Brasil de 2011 com o Vasco.

O lateral-direito disse também reconhecer a grandeza do America e que espera o apoio do torcedor nessa passagem pela equipe.

- Conheço o America e sempre ouvi falar da paixão do torcedor americano. O clube montou uma equipe para brigar pelo título e sei que haverão cobranças. Por isso precisamos do incentivo do torcedor, pois sei que com ele conseguiremos obter êxito no projeto - concluiu.

Além de Mogi e Caxias, Max também tem no currículo uma passagem pelo Paysandu, no segundo semestre do ano passado. O America estreia na Copa Rio no próximo dia 20, contra o Duquecaxiense, no Estádio Luso Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com