Aniversariante do dia, Kleber pede para Vasco seguir no G4 até o fim do campeonato

Terça-feira, 12/08/2014 - 23:29
comentário(s)

O atacante Kleber tratou a chegada do Vasco ao G-4 depois de 11 rodadas fora como grande presente de aniversário. Ele, que completou 31 anos nesta terça-feira e até ganhou bolo na concentração, cobra a permanência entre os quatro líderes até a rodada final da Série B. Os vascaínos venceram o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos.

- Hoje (terça-feira) entrou no G-4 e agora é continuar, ficar ali até o fim da competição, buscar o título e botar o Vasco no lugar que o Vasco tem que estar. Era a vitória (o presente ideal de aniversário), independente de quem fizesse o gol. A vitória era a coisa mais importante. Fizemos dois jogos fora de casa e buscamos nosso objetivo, vencendo os dois. Lutamos muito para entrar no G-4 e agora é ficar ali até o final - afirmou o jogador.

Dakson, autor do único gol da vitória cruz-maltina no Recife, fez coro ao aniversariante e disse que deu lugar a Jhon Cley no segundo tempo não em função de lesão, mas sim por cansaço.

- Sempre é bom fazer gol, mas independentemente dele, o mais importante é a vitória. O grupo todo está de parabéns, conseguimos os três pontos, e agora temos que descansar bastante, pois temos um jogo de seis pontos contra o Ceará no sábado. Saí mais por cansaço, não tem nada, não - tranquilizou o camisa 20.

Fonte: GloboEsporte.com