Tadeu Correia fala em recuperar CT de Caxias e mostrar jogos da base na VascoTV

Quarta-feira, 06/08/2014 - 09:40
comentário(s)

Tadeu Correia, da chapa Vasco Passado a Limpo, anunciou poucas horas atrás que apoiará o candidato Julio Brant. Quando ainda era candidato a presidente, no entanto, o "Coronel Tadeu" (como é conhecido) concedeu entrevista ao jornal Lance expondo suas propostas caso fosse eleito presidente do Vasco no pleito recentemente adiado para 11 de novembro. Ex-vice-presidente do departamento infanto juvenil, Tadeu fez elogios ao CT de Caxias e afirmou que pretende reativá-lo, classificando como "um crime" o Vasco permanecer utilizando o CT de Itaguaí:

"O CT de Caxias é o melhor do Rio de Janeiro disparado. Ficar em Itaguai é um crime, ninguém tem controle. Patrimônio tem de ter um adminstração diferente, dividido em eventos, que são os jogos, e área de engenharia. A gestão do patrimonio, não existe. Vasco está largado. vasco precisa de banho e obras báscas antes de pensar em arena. Primeira coisa em São Januário é construir um campo oficial onde tem a grama sintética. Vasco tem um hotel que está sendo destruído pelo tempo. Primeira coisa é acabar com aquele aluguel para o Zico (profissional utiliza CFZ). Voltar com a pista de atletismo em São Januário. Colocar o time profissional treinando ali e a base em Caxias. O patrimônio precisa ser reestruturado", declarou Tadeu.

O então candidato da chapa Vasco Passado a Limpo também sugeriu projetos para que as categorias de base possam gera receita, como, por exemplo, a exibição de jogos pela VascoTV com venda de placas de publicidade.

"Uma das coisas que o futebol amador não faz é não ganhar dinheiro com ele mesmo. Não tem projeto. Vai jogar o Carioca de alguma categoria e não coloca uma placa de publicidade. Isso dá retorno. Filma os jogos, coloca o Vasco TV como emissora, começa a passar esses jogos, vender essas pequenas mídias e trazer retorno", afirmou Tadeu Correia ao Lance.

Fonte: NETVASCO