Júlio Brant fala sobre lista de eleitores: 'Claramente um cadastro manipulado para favorecer outros candidatos'

Terça-feira, 05/08/2014 - 07:47
comentário(s)

Ninguém sabe se haverá as eleições no Vasco na próxima quarta-feira (06/08), após um longo período no Fórum do Rio de Janeiro, o desembargador Marcos Antonio, do Orgão Especial do Tribunal de Justiça, definiu que a Primeira Vara Civil terá competência para jogar o pedido do agravo do Vasco para o adiamento do Pleito para o dia 11 de novembro. Foi designado como relator, o desembargador do Camilo Ruliere, que tem até o fim desta terça-feira (05/08) para definir a data da eleição. Por enquanto, o Pleito está marcado para esta quarta-feira, 06 de agosto de 2014. O candidato Julio Brant acredita que para o bem do clube, a eleição será marcada para novembro.

''Como cidadão de bem, ser candidato não é o mais importante e sim ser cidadão. Acredito na justiça brasileira que está mudando, o Brasil está melhorando, passando por um processo de amadurecimento da democracia. A minha crença é que mais uma vez será feito o melhor para o país, justiça, isso que o Brasil precisa. A justiça não pode deixar isso acontecer, com fraudes e de forma vergonhosa'' - iniciou dizendo o candidato.

Julio Brant afirma ter encontrado muitas irregularidades na lista de sócios eleitores divulgados pelo clube.

''Encontrei alguns absurdos, mais de 40 pessoas na mesma casa, endereços errados, sem dados básicos, sem nível de torcedor do Vasco da Gama, outros repetidos, claramente um cadastro manipulado para favorecer outros candidatos na eleição'' - acusou.

Todos os recursos e mandados de segurança serão apreciados pelo desembargador Camilo Ruliere.

Fonte: Super Rádio Tupi