Brant garante US$ 50 milhões de fundo árabe e afirma: 'Vasco da Gama era aventureiro. Só que este aventureiro sabia onde queria chegar'

Domingo, 03/08/2014 - 08:43
comentário(s)

Em entrevista ao jornal Lance, o candidato Júlio Brant, da chapa Sempre Vasco, falou sobre sua história pessoal com o Vasco, que frequentava na infância, levado pelo avô, e mostrou algumas de suas propostas para gerir o clube caso seja eleito.

Sobre as críticas daqueles que o chamam de aventureiro, Brant respondeu citando o próprio almirante Vasco da Gama, que dá nome ao clube:

"Vasco da Gama era aventureiro. Só que este aventureiro sabia onde queria chegar. Tinha controle e domínio. O que move o mundo são os aventureiros. Confundem aventureiros com irresponsável. E tem irresponsável que não é aventureiro. Só olhar como está o Vasco", declarou Brant.

Em relação aos problemas financeiros do Vasco, o candidato da chapa Sempre Vasco garantiu ter uma carta de compromisso de um fundo árabe no valor de US$ 50 milhões para iniciar a reestruturação financeira do clube:

"Temos um fundo, de um grupo árabe, de 50 milhões de dólares que fará parte da reestruturação financeira do clube. Temos uma carta de compromisso em mãos. Consegui isso através da relação direta entre eles, que confiam na minha capacidade", disse Júlio Brant ao Lance.

Fonte: NETVASCO